Papo Tático: Bahia de Feira 2 x 2 Vitória


Com um time completamente modificado, por conta da decisão na Copa do Brasil no meio de semana, Vitória tem uma partida repleta de oscilações  e empata com Bahia de Feira, líder do campeonato baiano.


Time adotou inúmeras plataformas de jogo durante a partida, apresentou momentos de lucidez ofensiva, e acabou tropeçando fora de casa, muito pela leitura de jogo errada do técnico Chamusca.

ANÁLISE DO JOGO
Vitória iniciou bem a partida, com organização tática e posse de bola, mas rapidamente sofreu o gol, e acabou se perdendo um pouco no primeiro tempo. Time errou muitos passes, não houve muitas participações dos laterais na primeira etapa, e conseguia assustar a meta do adversário, através de passes rápidos, já que a bola corria muito, por conta da grama sintética. 

O time se esbarrou nas suas próprias limitações, Bahia de Feira estava bem postada defensivamente, e não deu muita liberdade ao Vitória, que conseguia atacar, com a boa participação de Juninho, com bons passes e se apresentando na maioria das jogadas. (Confira na imagem abaixo).

Nessa captura, Juninho vem receber na zaga, para iniciar a transição, mostrando ser participativo e peça chave para os ataques do leão, time segue no 3-5-2.



Para poder continuar lendo ou assistindo e participar de nossa linha de transmissão com noticias e todos os conteúdos completos, seja nosso colaborador/assinante por apenas R$ 5,00 mensal. Ajude esse trabalho voltado para você torcedor, continuar no ar. Nosso assinante também participa de sorteios. Para pagamento via boleto nos informe seu e-mail enviando para (colunaecvitoria@gmail.com).  

Planos e Links:

Mensal 5,00: 
Semestral: 28,00:
 
Anual: 55,00:

0 comentários:

Postar um comentário