Papo Tático: Vitória 1x0 Vitória da Conquista

Papo Tático: Vitória 1x0 Vitória da Conquista
Em sua estreia pelo Campeonato Baiano, o Vitória não fez uma boa apresentação, apesar de conseguir o resultado positivo. Foi a primeira vez de Marcelo Chamusca a beira do gramado, comandando o time rubro-negro. A equipe foi totalmente modificada em relação as duas partidas anteriores, com seis jogadores fazendo a primeira partida com a camisa do Leão. Lentidão, espaços, falta de compactação. Foram alguns pontos que podemos enxergar nessa partida. Vamos lá....


TIME DE CHAMUSCA
Diferente do 4-1-4-1 de Burse, o Vitória de Chamusca entrou no 4-2-3-1 e com poucas variações. Esse foi um dos pontos que tornou o time previsível. Um ponto que ficou bastante evidente foi a falta de compactação da equipe. Outro ponto é que em nenhum momento da partida, as linhas subiram para fazer pressão na saída de bola. O famoso marcar atacando.  
 
Seja nosso assinante por apenas R$ 5,00 mensais. Nosso assinante também participa de sorteios e lista de transmissão no WhatsApp. Para pagamento via boleto nos informe seu e-mail (@colunaecvitoria@gmail.com).  


Planos:

Mensal 5,00: 
Semestral: 28,00:
 
Anual: 55,00:

0 comentários:

Postar um comentário