Papo Tático: Vitória 1 x 1 Moto Club



Vitória tem uma má atuação, e estreia no Barradão em 2019 com empate diante do Moto Club.


O time comandado por João Burse mostrou muita desorganização, principalmente ofensiva e proposta de jogo que funcionou contra o CSA, dessa vez não surtiu efeito.

A desorganização tática do time ficou explícita em determinados momentos durante a partida. O Moto Club entendeu rapidamente o estilo de jogo do Vitória, e avançou as suas linhas, dificultando a marcação do Vitória, e sobrecarregando algumas posições, com grande êxito na “volancia” de Hebert. (Confira na imagem abaixo)



Imagem que ilustra o volante Hebert, vindo marcar o lateral do Moto, saindo de sua posição, o que em em alguns momentos é normal, principalmente nesse esquema tático, porém nitidamente o volante pareceu sobrecarregado, tendo que estar povoando em praticamente todos os lugares do campo, deixando um vazio entre as linhas em alguns momentos.

Seja nosso assinante por apenas R$ 5,00 mensaisNosso assinante também participa de sorteios e lista de transmissão no WhatsApp. Para pagamento via boleto nos informe seu e-mail (@colunaecvitoria@gmail.com).  


Planos:

Mensal 5,00: 
Semestral: 28,00:
 
Anual: 55,00:

0 comentários:

Postar um comentário