Papo Tático: Jacobina 1 x 2 Vitória



Vitória teve uma atuação regular, longe de um bom futebol, mas de virada acaba superando o Jacobina fora de casa, se mantendo 100% no Campeonato Baiano.


Comandado por Chamusca, o time ainda apresentou erros do primeiro jogo, principalmente, com a falta de intensidade. Em contrapartida, pequenas evoluções foram notórias, como a bola parada, visto que todos os gols do leão, partiram de bolas paradas, sendo assim o fator preponderante para o triunfo rubro-negro.

O Vitória se mostrou muito desorganizado ofensivamente, e por isso os chutes de fora da área, e as bolas pardas foram as únicas formas de trazer perigo ao gol adversário, já que não se tinha uma boa jogada formada pelo ataque. (Confira na imagem abaixo)


Essa imagem ilustra a desorganização do Vitória no ataque, podemos ver Léo Ceará fora de posição ao lado de Andrigo e pouquíssimas opções para atacar, uma lentidão imensa do time para transitar ao campo adversário, o que dificultou durante toda a partida a jogadas rápidas.



Seja nosso assinante por apenas R$ 5,00 mensaisNosso assinante também participa de sorteios e lista de transmissão no WhatsApp. Para pagamento via boleto nos informe seu e-mail (@colunaecvitoria@gmail.com).  


Planos:

Mensal 5,00: 
Semestral: 28,00:
 
Anual: 55,00:

0 comentários:

Postar um comentário