Papo Tático: Vitória 3 x 1 Globo

 GARANTIDA A CLASSIFICAÇÃO EM PRIMEIRO DO GRUPO!

Pela última rodada da fase de grupos da Copa do Nordeste 2018, o Vitória enfrentou o Globo no Barradão, na última terça-feira. Com a vitória por 3x1, o rubro-negro alcançou seu objetivo de manter o primeiro lugar do grupo e, assim, uma posição favorável no sorteio da fase eliminatória. O time foi a campo com: Caíque; Rodrigo Andrade, Ramon, Walisson Maia e Pedro Botelho; Willian Farias, José Welison, Yago, Guilherme e Alexander; Denilson. O principal destaque foi o retorno de Willian Farias, em seu primeiro jogo como titular após lesão no joelho. Outro que voltou a ter oportunidade foi o meia Guilherme.


 1º tempo
 A equipe do Globo já fazia um bom início de partida até o momento do gol. Postada em seu campo, aproveitava a dificuldade do Vitória para conseguir gerar superioridade numérica no setor da bola quando atacava.


Para poder continuar lendo ou assistindo este e todos os conteúdos completos, seja nosso assinante por apenas R$ 5,00 mensais (CLIQUE AQUI). Nosso assinante também participa de sorteios e lista de transmissão no WhatsApp. Para pagamento via boleto nos informe seu e-mail (@colunaecvitoria@gmail.com).  


Planos:

Mensal 5,00: 
Semestral: 28,00:
 
Anual: 55,00:

0 comentários:

Postar um comentário