Papo Tático: Vitória 0 x 1 Bahia

 A derrota da hesitação!


Precisando vencer por qualquer placar para conquistar o tricampeonato estadual, o Vitória enfrentou o seu maior rival no jogo de volta da final do Campeonato Baiano de 2018.

A equipe foi a campo com Fernando Miguel, Rodrigo Andrade, Walisson Maia, Ramon e Pedro Botelho; Fillipe Soutto, Uillian Correia, Juninho e Luan; Neilton e Belusso.

 

 Em duas capturas, o espaço para Correia construir, uma situação recorrente ao longo do jogo, oportunidade que foi pouco aproveitada. A pouca fluência nessas circunstâncias teve um peso emocional bastante considerável: não basta gerar aproximação ou entrelinhas: é necessária a postura e a confiança para criar oportunidades.




O Vitória, quase sempre, chegava ao terço final com inferioridade numérica, lidando com um adversário que marcava em seu campo, um grande complicador para o rendimento de Belusso, centroavante criticado pela torcida e que tem mostrado falta de confiança.


Para poder continuar lendo ou assistindo este e todos os conteúdos completos, seja nosso assinante por apenas R$ 5,00 mensais (CLIQUE AQUI). Nosso assinante também participa de sorteios e lista de transmissão no WhatsApp. Para pagamento via boleto nos informe seu e-mail (@colunaecvitoria@gmail.com).  


Planos:

Mensal 5,00: 
Semestral: 28,00:
 
Anual: 55,00:

0 comentários:

Postar um comentário