Papo Tático: Vitória 3 x 3 ABC

TROPEÇO EM CASA E PERDIDA A CHANCE DE LIDERAR!

Em jogo pela 4ª rodada da Copa do Nordeste, o Vitória foi a campo com Fernando Miguel; Lucas, Ramon, Bruno Bispo e Bryan; Uillian Correia, Yago, Nickson e Neilton; Denilson e André Lima

Do ponto de vista tático, as novidades no time de Vagner Mancini foi à entrada de Yago como volante, ao lado de Uillian Correia. Já Neilton fez uma função menos confortável em boa parte do 1º tempo, dessa vez tendo que ocupar mais o lado do campo, deixando Denilson atuando mais próximo a André Lima. O camisa 10 rubro-negro tem algumas dificuldades atuando nesta função, e acaba prejudicando o time tanto ofensivamente como defensivamente. No 2º tempo, este passou a atuar em sua função natural, por trás do centroavante, com Denilson ocupando o lado esquerdo.

 Vitória no 4-4-2 sem a bola, com Neilton fechando o lado direito

1º tempo

Com poucos minutos de bola rolando, a falta de concentração da equipe rubro-negra condicionou um placar que, aos 8 minutos, já apontava 2x0 para a equipe potiguar.

Aos 3 minutos do 1º tempo, em cobrança de pênalti do camisa 10 Fessin fez 1x0.


Para poder continuar lendo ou assistindo este e todos os conteúdos completos, seja nosso assinante por apenas R$ 5,00 mensais (CLIQUE AQUI). Nosso assinante também participa de sorteios e lista de transmissão no WhatsApp. Para pagamento via boleto nos informe seu e-mail (@colunaecvitoria@gmail.com).  

Planos:

Mensal 5,00: 
Semestral: 28,00:
 
Anual: 55,00:

0 comentários:

Postar um comentário