Papo Tático: Vitória 3 x 2 Bahia de Feira

 TRIUNFO EM CASA PARA CARIMBAR A VAGA E A VANTAGEM NA FINAL!

Vitória e Bahia de Feira entraram em campo no último sábado, no Barradão, pelo jogo de volta das semifinais do Campeonato Baiano 2018. Com o resultado de 1x1 no jogo de ida, o rubro-negro jogava por um empate, exercendo a vantagem obtida pela campanha na 1ª fase. O time foi a campo com: Caíque; Lucas, Ramon; Walisson Maia e Pedro Botelho; Fillipe Soutto; Uillian Correia, Nickson e Juninho; Neilton e Jonatas Belusso.

1º tempo: 
O Vitória começava a partida insistindo em jogadas pelos lados do campo, com participação dos dois laterais, em apoio a Juninho e Nickson, e marcando o Bahia de Feira em seu campo. Foi numa roubada de bola no campo ofensivo que surgiu o primeiro gol rubro-negro na partida: desarme de Juninho, bola para Fillipe Soutto, que achou um bom passe para Belusso, participando fora da área. O atacante entregou
para Uillian Correia e, após passe bloqueado, a bola sobrou para Neilton, que, na intermediária ofensiva, teve espaço para equilibrar o corpo e finalizar, com desvio, para as redes.





Para poder continuar lendo ou assistindo este e todos os conteúdos completos, seja nosso assinante por apenas R$ 5,00 mensais (CLIQUE AQUI). Nosso assinante também participa de sorteios e lista de transmissão no WhatsApp. Para pagamento via boleto nos informe seu e-mail (@colunaecvitoria@gmail.com).  


Planos:

Mensal 5,00: 
Semestral: 28,00:
 
Anual: 55,00:

0 comentários:

Postar um comentário