Papo Tático: Vitória 3 x 0 Bragantino

 CONQUISTADA A PRIMEIRA VITÓRIA EM JOGOS GRANDES NO ANO!

Em jogo de volta pela 3ª rodada da Copa do Brasil, o Vitória precisava reverter o resultado negativo do jogo de ida, o qual perdeu por 1x0. Falha infantil de ex-rubro-negro no 1º tempo acabou sendo crucial para o desfecho positivo na noite de quinta.
 
O Vitória foi a campo com Fernando Miguel; Lucas, Ramon, Walisson Maia e Bryan; Fillipe Soutto, Lucas Marques, Nickson e Denilson; Neilton e André Lima
 
Depois dos erros cruciais cometidos na partida contra o ABC, o zagueiro Bruno Bispo foi opção no banco de reservas. Além de Wallisson, que o substituiu, as novidades foram a dupla de volantes Fillipe Soutto e Lucas Marques, substituindo Uillian Correia e Yago, suspensos. Ambos fizeram boas atuações, com destaque para uma atuação de Fillipe Soutto em intensidade acima da sua média individual.
 

    4-4-2 rubro-negro, com Denilson fechando o lado esquerdo e Neilton atuando por dentro
1º tempo
 
Sem os seus dois principais atacantes, Matheus Peixoto e Anderson Ligeiro, o Bragantino manteve o seu losango do jogo de ida. Sentiu, porém, a ausência de


Para poder continuar lendo ou assistindo este e todos os conteúdos completos, seja nosso assinante por apenas R$ 5,00 mensais (CLIQUE AQUI). Nosso assinante também participa de sorteios e lista de transmissão no WhatsApp. Para pagamento via boleto nos informe seu e-mail (@colunaecvitoria@gmail.com).  

Planos:

Mensal 5,00: 
Semestral: 28,00:
 
Anual: 55,00:

0 comentários:

Postar um comentário