Papo Tático: Vitória 2 x 1 Jacobina

O Vitória entrou em campo neste domingo (5) para encarar o Jacobina, em jogo válido pela penúltima rodada do Campeonato Baiano 2018.

Mancini escalou uma equipe mesclada, tendo alguns jogadores considerados titulares, outros que vinham atuando pouco e outros oriundos das categorias de base do Leão. O time entrou em campo com: Fernando Miguel; Lucas, Wallison Maia, Bruno Bispo e Bryan; José Welison, Lucas Marques, Nickson e Jhemerson; Neílton e André Lima.


Na imagem podemos ver o Vitória postado no 4-4-2, linhas bem definidas e time compacto, o que gerou bastante dificuldade para o Jacobina. Podemos observar que apesar das mudanças, a estrutura tática e ideias do treinador permaneceram.

O Vitória alternava o início da marcação a partir do meio campo (imagem acima), como também, adiantava a marcação para o campo ofensivo (imagem abaixo), sufocando o adversário. Em ambas as situações, a primeira linha sempre buscava atuar adiantada, encurtando o espaço de jogo do adversário.

Para poder continuar lendo ou assistindo este e todos os conteúdos completos, seja nosso assinante por apenas R$ 5,00 mensais (CLIQUE AQUI). Nosso assinante também participa de sorteios e lista de transmissão no WhatsApp. Para pagamento via boleto nos informe seu e-mail (@colunaecvitoria@gmail.com).  

Planos:

Mensal 5,00: 
Semestral: 28,00:
 


0 comentários:

Postar um comentário