Papo Tático: Fluminense de Feira 1 x 2 Vitória

Papo Tático: Fluminense de Feira 1 x 2 Vitória

VITÓRIA SEGUE LIDERANDO O BAIANÃO. MAS O BAIXO DESEMPENHO LIGA SINAL DE ALERTA.

Vitória atuou no Estádio Joia da Princesa, em Feira de Santana, contra o Fluminense de Feira pela última rodada da fase de classificação do Campeonato Baiano de 2018. O treinador Mancini, em entrevista minutos antes do jogo, disse ter escalado o que tinha de melhor no momento. Diante dos desfalques de Rhayner e Yago, a escalação nos pareceu sem coerência com o que falou o treinador.

Venho percebendo que o time do Vitória tem suportado pouco tempo de jogo atuando em alta intensidade e com as linhas altas, o que, também, pode ser resultado da estratégia equivocada do treinador em esperar (reativo) adversários inferiores tecnicamente, fisicamente e estruturalmente. Na partida contra o Flu, foram apenas 17 minutos de um futebol razoável e intenção boa e moderna de jogo. Coincidência ou não, o time, após esse período, seja do segundo tempo ou no primeiro, passa a marcar em bloco médio, da linha do meio campo para trás e passa a sofrer em alguns aspectos do jogo que vamos trazer aqui para vocês.



Para poder continuar lendo ou assistindo este e todos os conteúdos completos, seja nosso assinante por apenas R$ 5,00 mensais (CLIQUE AQUI). Nosso assinante também participa de sorteios e lista de transmissão no WhatsApp. Para pagamento via boleto nos informe seu e-mail (@colunaecvitoria@gmail.com).  

Planos:

Mensal 5,00: 
Semestral: 28,00:
 

0 comentários:

Postar um comentário