Papo Tático: Bragantino 1 x 0 Vitória


RESULTADO FOI RUIM. MAS A POSSIBILIDADE DE VIRADA É BOA!

Vitória atuou em Bragança Paulista contra o Bragantino no Estádio Nabi Abi Chedid, em jogo de ida pela terceira fase da Copa do Brasil 2018, e o seu desempenho contra equipes mais qualificadas voltou a preocupar. Os comandados de Mancini sucumbiram diante de um adversário que estudou bem o Vitória e se preparou adequadamente para vencer.

1º tempo:

Vagner Mancini escalou o time com: Fernando Miguel, Lucas, Kanu, Bruno Bispo e Pedro Botelho; Ramon, Uillian Correia, Bryan e Yago; Neilton e Denilson.
Este foi o primeiro jogo em que Mancini iniciou a partida utilizando a dupla Pedro Botelho e Bryan como lateral esquerdo e extremo respectivamente, combinação que já vinha sendo testada no decorrer de outras partidas.


Sistema de jogo padrão das equipes

Momento Defensivo



Para poder continuar lendo ou assistindo este e todos os conteúdos completos, seja nosso assinante por apenas R$ 5,00 mensais (CLIQUE AQUI). Nosso assinante também participa de sorteios e lista de transmissão no WhatsApp. Para pagamento via boleto nos informe seu e-mail (@colunaecvitoria@gmail.com).  

Planos:

Mensal 5,00: 
Semestral: 28,00:
 

0 comentários:

Postar um comentário