Papo Tático: Vitória 4 x 1 Ferroviário

O Vitória venceu mais uma, desta vez, o Ferroviário, no Barradão, em jogo válido pela 2ª rodada da Copa do Nordeste.

Mancini repetiu a escalação, entrando em campo com: Fernando Miguel; Lucas, Kanu, Bruno Bispo e Bryan; Correia, Soutto, Juninho e Yago; Neílton e Denílson.

A equipe rubro-negra fez um primeiro tempo interessante. Adiantou a marcação, não deixando o adversário ter espaço para sair com a bola no chão. Essa postura é a que esperamos e que cobrávamos, principalmente contra adversários de menor expressão.


Na imagem acima, o Vitória adianta a marcação, o portador da bola está pressionado, assim como as opções de passe mais próximas, então só resta o chutão. 

Deste modo, a equipe rubro-negra recuperava rapidamente a posse de bola, e passava a construir suas jogadas. Com a bola no chão, aproximação, movimentação e ultrapassagens, o Vitória conseguia ser muito superior ao seu adversário. 

Para poder continuar lendo ou assistindo este e todos os conteúdos completos, seja nosso assinante por apenas R$ 5,00 mensais (CLIQUE AQUI). Nosso assinante também participa de sorteios e lista de transmissão no WhatsApp. Para pagamento via boleto nos informe seu e-mail (@colunaecvitoria@gmail.com).  

Planos:

Mensal 5,00: 
Semestral: 28,00:
 
Anual: 55,00:   

0 comentários:

Postar um comentário