Papo Tático: Vitória 3 x 0 Corumbaense

O Vitória voltou a jogar nesta quinta-feira (15) para encarar o Corumbaense, em jogo válido pela segunda fase da Copa do Brasil.

Mancini escalou o Vitória com uma novidade, a presença de José Wellison (retornando de um período longo após lesão), além da manutenção de André Lima. O rubro-negro foi a campo com: Fernando Miguel; Lucas Marques, Kanu, Bruno Bispo e Bryan; Correia, José Wellison, Yago e Rhayner; Neílton e André Lima.

Atuando no 4-4-2 (momento defensivo), o time iniciou com Correia e José Welison por dentro, Rhayner e Yago como extremos, na segunda linha. André Lima e Neílton à frente.

Como esperado, a equipe adversária veio com uma proposta reativa, já que o empate levaria a partida para a disputa por pênaltis. Durante o primeiro tempo, o rubro-negro teve dificuldades para romper a retranca do oponente. O toque de bola um pouco mais lento, não dava a aceleração necessária para encontrar espaços. A tentativa de criar superioridade pelo centro, não vinha surtindo tanto efeito.
Na imagem podemos ver o time tentando encontrar espaços pelo centro, com André fora da área buscando ser opção de passe no espaço vazio, assim como Neílton que busca servir como opção. Yago e Wellison buscam se movimentar também. Ainda na imagem são 5 jogadores do Vitória x 5 jogadores adversários.


Sem Lucas (lesionado) pelo lado direito...

Para poder continuar lendo ou assistindo este e todos os conteúdos completos, seja nosso assinante por apenas R$ 5,00 mensais (CLIQUE AQUI). Nosso assinante também participa de sorteios e lista de transmissão no WhatsApp. Para pagamento via boleto nos informe seu e-mail (@colunaecvitoria@gmail.com).  

Planos:

Mensal 5,00: 
Semestral: 28,00:
 

0 comentários:

Postar um comentário