Papo Tático: Jequié 1 x 5 Vitória

O Vitória voltou a campo neste domingo (26), diante do Jequié, em jogo válido pela 7ª rodada do Campeonato Baiano 2018.

Mancini pôde contar com o retorno de alguns jogadores que haviam sido expulsos contra o Bahia. A equipe rubro-negra entrou em campo com: Fernando Miguel; Lucas Marques, Kanu, Bruno Bispo e Bryan; Ramon, Correia, Guilherme Costa e Yago; Neílton e Denílson.


A equipe rubro-negra encontrou um adversário que faz boa campanha na competição e que gosta de atuar com a posse de bola e passes curtos. O embate seguia equilibrado até o primeiro gol, marcado por Denílson, aos 20 minutos.

Após o gol, o Vitória recuou as linhas, e passou a explorar o contragolpe. Podemos ver na imagem acima o time no 4-4-2, as linhas próximas, e a marcação em bloco baixo.

O Jequié precisou sair mais para tentar o gol de empate, no entanto, encontrou dificuldades devido à compactação rubro-negra. Enquanto isso, o Vitória conseguiu ampliar em cobrança de pênalti com Neílton, depois, numa bela cobrança de falta de Guilherme Costa. Já o quarto gol foi criado a partir de toques rápidos e movimentação, iniciado com Yago, depois com participação de Neílton e Botelho, terminando com o gol de Neílton. O Jequié descontou em bola alçada na área. Já André Lima (entrou no decorrer) deu números finais, tendo frieza para finalizar, aproveitando passe de Yago.

Mesmo com os dois volantes de mais contenção, o Vitória....

Para poder continuar lendo ou assistindo este e todos os conteúdos completos, seja nosso assinante por apenas R$ 5,00 mensais (CLIQUE AQUI). Nosso assinante também participa de sorteios e lista de transmissão no WhatsApp. Para pagamento via boleto nos informe seu e-mail (@colunaecvitoria@gmail.com).  

Planos:

Mensal 5,00: 
Semestral: 28,00:
 
Anual: 55,00:  

0 comentários:

Postar um comentário