Analisando o Contratado: Rodrigo Andrade



José Rodrigo Andrade Ramos

Para o futebol, Rodrigo Andrade. O paraense é Volante, tem 21 anos, altura 1,75cm e é destro. Rodrigo Andrade chegou às categorias de base do Papão em 2014. Em dezembro de 2015 fez seu primeiro jogo como profissional ainda com idade de sub-17. Em 2016 passou a ser titular do time ainda com 18 anos, participando de 23 partidas na temporada, marcando 2 gols. Na temporada de 2017 se consolidou na equipe do Paysandu atuando em 44 jogos com 5 gols e algumas assistências, chamando a atenção do gigante Santos Futebol Clube. 
O meio campista apareceu rapidamente pela sua volúpia no jogo ofensivo, mesmo sendo volante. Desempenhando a função de Apoiador, levava o Paysandu a frente com saída em velocidade com bola dominada e chegada na área como homem surpresa.
Se tratando de um Box to Box, Andrade rouba muitas bolas quando no retorno em velocidade a sua área na recomposição. Gosta também de arriscar chutes a media distancia, além de se posicionar no entre linhas para tentar passes e tabelas.
Pelo lado do campo, Andrade também tem boa intimidade, sabe ultrapassar e fazer cruzamentos para área.
Suas principais características são: Apoio, chegada na área, desarmes e chutes de média distancia.

Assista abaixo a análise tática sobre Rodrigo Andrade:



Para poder continuar lendo ou assistindo este e todos os conteúdos completos, seja nosso assinante por apenas R$ 5,00 mensais (CLIQUE AQUI). Nosso assinante também participa de sorteios e lista de transmissão no WhatsApp. Para pagamento via boleto nos informe seu e-mail (@colunaecvitoria@gmail.com).  

Planos:

Mensal 5,00: 
Semestral: 28,00:
 
Anual: 55,00:   

0 comentários:

Postar um comentário