Papo Tático: Vitória da Conquista 0 x 2 Vitória

O Vitória voltou a campo nesta quarta-feira (25) para encarar o Conquista, no Estádio Lomanto Júnior, em jogo válido pela segunda rodada do Campeonato Baiano 2018.

Com um elenco enxuto, Mancini repetiu a equipe que vem atuando desde a estreia na Copa do Nordeste, formando com: Fernando Miguel; Lucas, Kanu, Wallace e Bryan; Correia, Soutto, Yago e Kieza; Neílton e Tréllez.

A equipe da casa optou por uma postura mais ousada. Comandada pelo ex-atacante Washington “Coração Valente”, o Conquista adiantou a marcação e pressionava, tentando dificultar o início da construção do rubro-negro.


A imagem acima mostra como o rápido time do interior iniciava a marcação no campo ofensivo, em alguns momentos, tal marcação forçava o chutão por parte do Vitória, às vezes precipitado. Porém, era bem clara a ideia inicial de jogar com a bola no chão. Ainda no flagrante acima, quatro jogadores do Conquista adiantam a marcação, no entanto, cinco jogadores do Vitória se posicionam no setor para gerar superioridade numérica e linhas de passes, com intuito de sair a bola com passes curtos.
 
Apesar do gramado do Lomantão não ajudar tanto a troca de passes, foi possível observar um time mais próximo, trocando passes com mais velocidade, muitas vezes de primeira, claramente resultado de treinamentos. 

O gol marcado por Neílton é outra mostra que....

Para poder continuar lendo este e todos os conteúdos completos, seja nosso assinante por apenas R$ 5,00 mensais (CLIQUE AQUI). Nosso assinante também participa de sorteios e lista de transmissão no WhatsApp. Para pagamento via boleto nos informe seu e-mail (@colunaecvitoria@gmail.com).  

Planos:

Mensal 5,00: 
Semestral: 28,00:
 
Anual: 55,00:

0 comentários:

Postar um comentário