Papo Tático: Vitória 2 x 2 Juazeirense

O Vitória fez sua estreia no Campeonato Baiano 2018, diante da Juazeirense, no Barradão. O empate em 2x2 não foi um resultado bom, porém, observamos alguns pontos positivos no momento ofensivo da equipe, e vamos destacar em nosso papo tático de hoje.
Mancini repetiu a equipe que venceu o Globo pela Copa do Nordeste, formando com: Fernando Miguel; Lucas, Kanu, Wallace e Bryan; Correia, Soutto, Yago e Kieza; Neílton e Tréllez.


Na imagem acima é possível ver o Vitória postado no 4-4-2 em momento defensivo. Notem como a primeira linha atua bem adiantada. Neste quesito existem dois pontos importantes a serem destacados. Um é que o time consegue atuar compactado, e encurta o campo de jogo do adversário. O outro é que faz se necessário a pressão no portador da bola para que este não realize um lançamento no postado da zaga, assim como, seria necessário ter zagueiros velozes, para caso a situação anterior aconteça, eles possam ter a possibilidade de recuperação. 

A equipe rubro-negra iniciou a partida tendo a posse. Apesar de criar poucas oportunidades concretas, era possível perceber uma.....

Para poder continuar lendo este e todos os conteúdos completos, seja nosso assinante por apenas R$ 5,00 mensais (CLIQUE AQUI). Nosso assinante também participa de sorteios e lista de transmissão no WhatsApp. Para pagamento via boleto nos informe seu e-mail (@colunaecvitoria@gmail.com).  

Planos:

Mensal 5,00: 
Semestral: 28,00:
 
Anual: 55,00:

0 comentários:

Postar um comentário