Papo Tático: Globo 1 x 2 Vitória

O Vitória estreou oficialmente na temporada 2018. Diante do Globo, o rubro-negro venceu e começou com o pé direito a Copa do Nordeste. Entretanto, nem tudo são flores, a equipe continua com alguns problemas do ano passado, que precisam ser ajustados neste início de temporada.

Mancini escalou o Vitória com: Fernando Miguel; Lucas, Kanu, Wallace e Bryan; Yago, Correia, Felipe Soutto e Kieza; Neílton e Tréllez.


Na imagem acima podemos ver o Vitória postado no 4-4-2, com Tréllez e Neílton à frente, Kieza, Soutto, Correia e Yago. A diferença em relação ao ano passado é que a marcação esteve um pouco mais adiantada. 


O Flagrante acima mostra como os atacantes iniciam a marcação mais próximos a área adversária. No entanto, ainda na imagem acima, a segunda linha .......

Para poder continuar lendo este e todos os conteúdos completos, seja nosso assinante por apenas R$ 5,00 mensais (CLIQUE AQUI). Nosso assinante também participa de sorteios e lista de transmissão no WhatsApp. Para pagamento via boleto nos informe seu e-mail (@colunaecvitoria@gmail.com).  

Planos:

Mensal 5,00: 
Semestral: 28,00:
 
Anual: 55,00:   

0 comentários:

Postar um comentário