Papo Tático: Conheça o modelo de jogo do Vitória na Copinha

O Vitória vem encantando sua torcida na Copa São Paulo de Futebol Júnior 2018. A equipe comandada pelo técnico João Burse enche os olhos de quem está assistindo não apenas pelos bons valores individuais como Luan, Flávio, Farinha, Cedric, entre outros.... Mas também por um modelo de jogo de pura intensidade com e sem a bola.

No Papo Tático de hoje vamos mostrar um pouco mais dos aspectos táticos que vem utilizando o técnico João Burse em seu modelo de jogo.

Momento Defensivo

O conceito de marcação que Burse utiliza requer uma equipe muito bem preparada fisicamente e jogadores com características de força e velocidade, aliada a boa qualidade técnica. A preparação física do Vitória está de parabéns, pois mesmo com jogos entre 48h em 48h, a equipe consegue manter o ritmo dentro de campo.


A imagem acima mostra como o Vitória adianta sua marcação para realizar o pressing, cada um vai pegando um adversário e existe às vezes marcação dupla e até tripla sobre o portador da bola. 
Tal aspecto faz com que o adversário .....

Para poder continuar lendo este e todos os conteúdos completos, seja nosso assinante por apenas R$ 5,00 mensais (CLIQUE AQUI). Nosso assinante também participa de sorteios e lista de transmissão no WhatsApp. Para pagamento via boleto nos informe seu e-mail (@colunaecvitoria@gmail.com).  

Planos:

Mensal 5,00: 
Semestral: 28,00:
 
Anual: 55,00:   

0 comentários:

Postar um comentário