Papo Tático: Atlântico 1 x 2 Vitória

O Vitória voltou a campo neste domingo (28) para encarar o Atlântico, em jogo válido pela terceira rodada do Campeonato Baiano 2018.

Mancini perdeu três jogadores (Tréllez, Kieza e Wallace) da equipe que vinha atuando, todos negociados para outros clubes. Ao meu ver, pelo menos duas destas saídas contribuíram positivamente para o desempenho do time, e vamos evidenciar no Papo Tático de hoje.

Mancini escalou o Vitória com: Fernando Miguel; Lucas, Kanu, Bruno Bispo e Bryan; Correia, Soutto, Yago e Juninho; Neílton e Denílson.


Apesar das mudanças no time, a equipe continuou postada no 4-4-2. Na imagem podemos observar que Juninho substituiu Kieza como extremo pela esquerda, enquanto Denílson ocupou a vaga de Tréllez. Sem estar na imagem, Bruno Bispo atuou no lugar de Wallace. 

Bruno Bispo

 O jovem Bruno Bispo acabou cometendo um erro na saída de bola ainda no início da partida, que ocasionou o gol do Atlântico. O erro não tira o potencial do jogador, principalmente suas características, que...

Para poder continuar lendo este e todos os conteúdos completos, seja nosso assinante por apenas R$ 5,00 mensais (CLIQUE AQUI). Nosso assinante também participa de sorteios e lista de transmissão no WhatsApp. Para pagamento via boleto nos informe seu e-mail (@colunaecvitoria@gmail.com).  

Planos:

Mensal 5,00: 
Semestral: 28,00:
 
Anual: 55,00:

0 comentários:

Postar um comentário