Analisando o Contratado: Lucas Marques


ANALISANDO O CONTRATADO: Lucas Marques

Lucas Marques de Oliveira

Para o futebol, Lucas Marques. Paulista da cidade de Osasco é Meio Campista e atua também como lateral direito, tem 22 anos, altura 1,78cm e é destro. O atleta foi formado pelo excelente trabalho de base do Internacional. Lucas Marques se profissionalizou em 2015 e até 2016 só fez uma partida pelo Inter. Ainda em 2016 foi emprestado para o Lajeadense, onde atuou como meia e principal referência do time, fazendo 7 jogos pelo campeonato estadual gaúcho. Em 2017 foi cedido a Chapecoense onde conseguiu uma maior regularidade atuando como Volante, disputando 21 partidas e marcando três gols, tentos importantes e decisivos.

Suas principais características são: chute, construção, combatividade, passe curto e longo, interceptação.

Marques tem jogo bastante equilibrado nas duas fazes do jogo, vai bem no momento ofensivo e também no defensivo, tem bom posicionamento, bom passe e visão de jogo. Trabalha sempre o jogo vertical e sabe oportunizar o lance para finalizar a média distância. É um atleta que atuou muito como cabeça de área central na base do Inter, mas desenvolveu rápido características de meia e apoiador. Também já atuou bastante como lateral direito. Jogador versátil.

Abaixo você assiste a análise sobre Lucas Marques:


Para poder continuar lendo ou assistindo este e todos os conteúdos completos, seja nosso assinante por apenas R$ 5,00 mensais (CLIQUE AQUI). Nosso assinante também participa de sorteios e lista de transmissão no WhatsApp. Para pagamento via boleto nos informe seu e-mail (@colunaecvitoria@gmail.com).  

Planos:

Mensal 5,00: 
Semestral: 28,00:
 
Anual: 55,00:   

0 comentários:

Postar um comentário