Analisando o Contratado: Bryan


ANALISANDO O CONTRATADO: Bryan

Bryan Silva Garcia

Para o futebol, Bryan. Mineiro da capital Belo Horizonte, atua como lateral esquerdo, tem 25 anos, altura 1,76cm e é canhoto. O atleta foi formado pelo excelente trabalho de base do América Mineiro. Ingressou em 2010, se profissionalizou em 2012 e ficou no clube até 2016, onde no mês de maio foi adquirido pelo Cruzeiro com contrato de 3 anos. Antes, passou por Benfica B, Portuguesa de São Paulo e Ponte Preta, por empréstimo. No América 90 jogos e 8 gols, na Ponte Preta em 2014 foram 28 partidas e marcou uma vez. Pela Lusa foram 20 jogos, no Cruzeiro atuou até aqui em 32 partidas.

Suas principais características são: lançamentos, apoio ofensivo, chute forte e dribles.

Bryan tem no momento ofensivo suas melhores e maiores virtudes, atleta constrói bem o jogo a partir do segundo terço e costuma ter paciência com bola para definir a melhor jogada. Muita visão de jogo, bons lançamentos, e ótimo chute de média distância, como também de longe. Sua estatura é boa para a função e tem bom fôlego.

Assista a análise abaixo:



Para poder continuar lendo ou assistindo este e todos os conteúdos completos, seja nosso assinante por apenas R$ 5,00 mensais (CLIQUE AQUI). Nosso assinante também participa de sorteios e lista de transmissão no WhatsApp. Para pagamento via boleto nos informe seu e-mail (@colunaecvitoria@gmail.com).  

Planos:

Mensal 5,00: 
Semestral: 28,00:
 
Anual: 55,00:   

0 comentários:

Postar um comentário