A Fonte: Luan, Talento da base tem valor de multa conhecido


O nome mais badalado ultimamente nas categorias de base do Vitória é o meia-atacante Luan, de 18 anos, com passagens pela Seleção Brasileira de base e artilheiro da Copa do Nordeste Sub-20 em 2017.

Apesar de no Barradão o nome do jovem já ser vinculado ao elenco profissional em 2018, Luan seguiu com a equipe para a disputa da Copa São Paulo, não sendo integrado logo a equipe de cima para início da pré-temporada.

Com isso, surgiu a preocupação em meio a torcida rubro-negra sobre uma possível valorização do atleta e consequentes propostas de outros times para tirá-lo do Barradão. Logo na estreia do Vitória na Copinha 2018, Luan marcou 3 gols no triunfo do Leãozinho sobre o Atibaia por 5 x 2, sendo um dos gols uma verdadeira pintura, ao carregar a bola desde o campo defensivo.

Apuramos que existe uma multa de.......

Para poder continuar lendo ou assistindo este e todos os conteúdos completos, seja nosso assinante por apenas R$ 5,00 mensais (CLIQUE AQUI). Nosso assinante também participa de sorteios e lista de transmissão no WhatsApp. Para pagamento via boleto nos informe seu e-mail (@colunaecvitoria@gmail.com).  

Planos:

Mensal 5,00: 
Semestral: 28,00:
 
Anual: 55,00:   

0 comentários:

Postar um comentário