Papo Tático: Vitória 2 x 3 Atlético-PR

O Vitória acabou tendo mais um revés dentro do Barradão. Desta vez, o Atlético-PR acabou superando o rubro-negro baiano, em jogo válido pela 29ª rodada do campeonato Brasileiro 2017.
Escalação

Mancini entrou em campo com: Caíque; Caíque Sá, Wallace, Ramon e Juninho; Correia, Felipe Soutto, Yago e David; Neílton e Tréllez.

O jogo

Logo nos primeiros minutos da partida o Atlético acabou abrindo o placar com Ribamar após cobrança de escanteio. Já neste lance pudemos obsevar um quesito que o time adversário levaria vantagem, as bolas aéreas. A estatura da equipe paranaense é maior que a do Vitória. Juninho, Caíque Sá, Soutto, Yago, Neílton.... Só os citados é quase meio time de jogadores mais baixos ou medianos. No gol marcado por Ribamar, quem estava em sua marcação era Felipe Soutto.
O Atlético veio a Salvador com uma proposta reativa, saindo na frente do placar era tudo que eles queriam para executar o plano.

Ambas as equipes atuavam no 4-4-2 em momento defensivo, marcando em bloco médio baixo.


Na imagem acima podemos observar o CAP iniciando a marcação um pouco antes do círculo do meio campo com seus dois atacantes. Inteligentemente, Felipe Soutto...

Para poder continuar lendo este e todos os conteúdos completos, seja nosso assinante por apenas R$ 5,00 mensais (CLIQUE AQUI). Nosso assinante também participa de sorteios e lista de transmissão no WhatsApp. Para pagamento via boleto nos informe seu e-mail (@colunaecvitoria@gmail.com).  

Planos:

Mensal 5,00: 
Semestral: 28,00:
 
Anual: 55,00:   

0 comentários:

Postar um comentário