PAPO TÁTICO: Vitória 1 x 1 Atlético-GO

Tentando voltar a vencer no Barradão, o Vitória encarou neste domingo o Atlético-GO, em jogo válido pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro 2017.

Escalação

Mancini escalou o Vitória com: Caíque; Caíque Sá, Fred, Wallace e Juninho; Ramon, Correia, Yago e David; Neílton e Tréllez.
O técnico do Vitória vem repetindo o modo de jogo que vinha dando certo há algum tempo, no entanto, pelo menos nos jogos dentro de casa, é preciso tentar um algo novo, e vamos falar sobre isso no decorrer do nosso Papo Tático de hoje.
A equipe rubro-negra esteve postada no 4-4-2 em seu momento defensivo. Enquanto o Atlético-GO variava entre o 5-4-1 e o 4-1-4-1.


Na imagem acima é possível visualizar o 4-1-4-1 do Alético-GO. O volante entre linhas André Castro, que já atuou como zagueiro no Audax de Fernando Diniz, se juntava primeira linha, formando uma linha de 5, quando a equipe variava para o 5-4-1. 

É importante destacar o sistema defensivo do adversário, pois possuem grande mérito no resultado. A marcação do Dragão acontecia por zona, com o time conseguindo realizar bem o balanço defensivo, gerando superioridade numérica em todos os setores do campo. 

Já o Vitória rodava a bola....

Para poder continuar lendo este e todos os conteúdos completos, seja nosso assinante por apenas R$ 5,00 mensais (CLIQUE AQUI). Nosso assinante também participa de sorteios e lista de transmissão no WhatsApp. Para pagamento via boleto nos informe seu e-mail (@colunaecvitoria@gmail.com).  

Planos:

Mensal 5,00: 
Semestral: 28,00:
 
Anual: 55,00:   

0 comentários:

Postar um comentário