Papo Tático: Botafogo 2 x 3 Vitória

O Vitória finalizou sua expedição de dois jogos fora de casa com sucesso. Após bater o Atlético-MG, o rubro-negro foi até o Rio de Janeiro onde conseguiu um importante triunfo diante do Botafogo, uma equipe que vinha de 4 vitórias consecutivas no campeonato Brasileiro 2017.

Vagner Mancini não pôde contar com o zagueiro Kanu e o lateral direito Caíque Sá. Com isso, o treinador recuou Ramon para a zaga, promovendo a entrada de Felipe Soutto na volância ao lado de Correia, e Patric sendo escalado na lateral direita.


Postado no 4-4-2, o Vitória tem uma maneira bem definida de atuar fora de casa. Jogo reativo, pressão nos volantes adversários e transição ofensiva rápida, utilizando-se principalmente da velocidade de David e Neílton, além da movimentação de Tréllez. 

Bloqueio na saída de bola do Botafogo

Mancini conseguiu bloquear a saída de bola do Botafogo. 


João Paulo (meia que faz função de volante na equipe carioca), se posicionava....

Para poder continuar lendo este e todos os conteúdos completos, seja nosso assinante por apenas R$ 5,00 mensais (CLIQUE AQUI). Nosso assinante também participa de sorteios e lista de transmissão no WhatsApp. Para pagamento via boleto nos informe seu e-mail (@colunaecvitoria@gmail.com).  

Planos:

Mensal 5,00: 
Semestral: 28,00:
 
Anual: 55,00:   

0 comentários:

Postar um comentário