Papo Tático: Bahia 2 x 1 Vitória

O Vitória voltou a campo neste domingo para enfrentar o rival Bahia, em jogo válido pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro 2017.

Escalação

Vagner Mancini escalou o Vitória com: Caíque; Caíque Sá, Wallace, Fred e Juninho; Ramon, Correia, Yago e David, Neílton e Tréllez.

Na escalação a novidade foi a entrada de Fred na zaga, deslocando Ramon para atuar de volante ao lado de Correia. Mesmo com as mudanças o sistema tático se manteve no 4-4-2.
Mancini já havia esboçado esta alteração no decorrer dos últimos dois jogos, visando melhorar a bola aérea defensiva, porém, nas duas oportunidades anteriores (Santos e Atlético-PR) a equipe acabou levando o gol antes de a substituição ser concretizada, o que mudou os planos.

O jogo

Bahia e Vitória fizeram um jogo bastante truncado, cheio de faltas e com pouco futebol. O Vitória em sua proposta reativa, marcando a partir do meio campo, enquanto o Bahia tentando impor seu jogo atuando na Arena Fonte Nova.



Para poder continuar lendo este e todos os conteúdos completos, seja nosso assinante por apenas R$ 5,00 mensais (CLIQUE AQUI). Nosso assinante também participa de sorteios e lista de transmissão no WhatsApp. Para pagamento via boleto nos informe seu e-mail (@colunaecvitoria@gmail.com).  

Planos:

Mensal 5,00: 
Semestral: 28,00:
 
Anual: 55,00:   

0 comentários:

Postar um comentário