Papo Tático: Vitória 2 x 2 Fluminense

Vitória e Fluminense se enfrentaram em jogo válido pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro 2017, no Barradão.

O técnico Vagner Mancini não pôde contar com Yago e Ramon, para seus lugares foram escalados Patric e Felipe Soutto, respectivamente. A equipe rubro-negra entrou em campo com: Fernando Miguel; Caíque Sá, Wallace, Kanu e Juninho; Felipe Soutto, Correia, Patric e David; Neílton e Tréllez.


Na imagem acima o Vitória postado no 4-4-2. Neste momento a marcação inicia no meio campo, mas a primeira linha jogando adiantada, diminuindo o espaço de jogo do Fluminense. 
Atuando dentro de casa o Vitória tentou propor o jogo. O fato de a primeira linha atuar mais adiantada deixou o Fluminense longe do gol de Fernando Miguel. No entanto, a equipe carioca buscava o jogo reativo, o que dificultava a criação do rubro-negro. 


O Fluminense jogando no 4-1-4-1 também subia sua primeira linha em alguns momentos, e tentava sempre congestionar o setor em que a bola estava.

A partida começou sendo bastante estudada por ambas as equipes, mas...


Para poder continuar lendo este e todos os conteúdos completos, seja nosso assinante por apenas R$ 5,00 mensais (CLIQUE AQUI). Nosso assinante também participa de sorteios e lista de transmissão no WhatsApp. Para pagamento via boleto nos informe seu e-mail (@colunaecvitoria@gmail.com).  

Planos:

Mensal 5,00: 
Semestral: 28,00:
 
Anual: 55,00:   

0 comentários:

Postar um comentário