PAPO TÁTICO: Coritiba 0 x 1 Vitória

O Vitória foi ao Couto Pereira e conquistou um belo resultado na luta contra o rebaixamento, ao vencer o Coritiba por 1 x 0, com gol de Kanu, em jogo válido pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro 2017.

Vagner Mancini pôde escalar o time que vinha atuando a maioria das partidas sob seu comando, formando com: Fernando Miguel; Caíque Sá, Kanu, Wallace e Juninho; Ramon, Correia, Yago e David; Neílton e Tréllez.


Na imagem acima o 4-4-2 do Vitória. Neílton e Tréllez iniciam a marcação a parti do meio campo, pressionando o volante que inicia a construção de jogo do Coritiba. Neste momento, segunda linha bem postada, jogadores próximos. 

O 4-4-2 do Vitória ficava evidente quando os laterais do Coxa se projetavam à frente, enquanto a saída de bola era feita pelo volante e zagueiros. 

Quando os laterais do Coxa se posicionavam mais atrás para criar superioridade numérica na saída de bola, o Vitória adiantava os extremos, variando sua formação para o 4-2-4.


Para poder continuar lendo este e todos os conteúdos completos, seja nosso assinante por apenas R$ 5,00 mensais (CLIQUE AQUI). Nosso assinante também participa de sorteios e lista de transmissão no WhatsApp. Para pagamento via boleto nos informe seu e-mail (@colunaecvitoria@gmail.com).  

Planos:

Mensal 5,00: 
Semestral: 28,00:
 
Anual: 55,00:   

0 comentários:

Postar um comentário