ANALISANDO O CONTRATADO: Wallace


Wallace Reis da Silva

Para o futebol, apenas Wallace. Baiano, nascido em Conceição do Coité, atua como zagueiro, tem 29 anos, altura 1,84cm e é destro. O atleta ingressou nas categorias de base do Vitória no ano de 2003 e  permaneceu no clube até 2010, transferindo-se em 2011 para o Corinthians após queda do Vitória para a Série B do brasileiro. Sob o comando de Tite no clube paulista, Wallace fez 60 partidas, oscilando como titular e reserva e fazendo parte do time campeão da Libertadores e do Mundial de clubes. Em 2013 foi adquirido pelo Flamengo e viveu seu melhor momento como profissional em 2013 e 2014, sendo titular absoluto e capitão do time por diversas temporadas. Em 2016 foi para o Grêmio de Porto Alegre, onde acrescentaram “Reis” ao seu primeiro nome para diferenciar do Volante gremista e também baiano Wallace. Com apenas 17 jogos no Sul e sem agradar o torcedor, Wallace foi cedido ao clube turco Gaziantepspor, onde até aqui foi titular em 14 partidas.

Wallace é velho conhecido da torcida rubro negra baiana, e, inclusive em uma partida contra o próprio Vitória em 2013, marcou um gol pelo Flamengo, comemorando de uma forma bastante agressiva e ainda não explicada pelo atleta, fato este, que ainda encontra-se gravado na memória do torcedor do Vitória.

Suas principais características são: posicionamento, cobertura, passe.


Rende bem atuando como zagueiro pela direita, embora possa atuar também pela esquerda. A maioria dos seus jogos são pela direita, inclusive com atuações recentes na Turquia. 

Pode fazer também a função de.....

Para poder continuar lendo este e todos os conteúdos completos, seja nosso assinante por apenas R$ 5,00 mensais (CLIQUE AQUI). Nosso assinante também participa de sorteios e lista de transmissão no WhatsApp. Para pagamento via boleto nos informe seu e-mail (@colunaecvitoria@gmail.com).  

Planos:

Mensal 5,00: Semestral: 28,00: Anual: 55,00:

0 comentários:

Postar um comentário