ANALISANDO O CONTRATADO: Tréllez


Santiago Tréllez Vivero

Para o futebol, Santiago Tréllez ou apenas Tréllez. Colombiano natural da cidade de Medellín, atua como atacante ou delantero (termo em espanhol utilizado no futebol), tem 27 anos, altura 1,85cm e é destro. O atleta ingressou nas categorias de base do Independiente de Medellín em 2006. No ano de 2007, ainda com idade para atuar no sub17, fechou um contrato de três anos para jogar no futebol brasileiro pelo Flamengo. Ficou no Rio de Janeiro apenas um ano e por questões de adaptação rescindiu e assinou por quatro temporadas com o Velez Sársfield da Argentina. Porém, quis o destino, que a sua estréia como profissional acontecesse em 2011 pelo mesmo clube colombiano que o projetou, o Independiente de Medellín. Foram 49 jogos de 2011 a 2012 com 12 gols. Em 2013 atuou em dois clubes mexicanos, San Luis, com 27 jogos e 4 gols, e o Monarcas Morelia com 9 jogos e nenhum gol marcado. Em 2014 voltou a Colômbia para atuar no gigante Atlético Nacional, fazendo 23 partidas e apenas 2 gols. Ainda em 2014 foi a vez de conhecer o Paraguai e atuar na libertadores por empréstimo ao Libertad, fazendo 16 jogos e 3 gols.

Chegamos em 2015 e a odisséia de Tréllez em busca de afirmação não parava. Dessa vez foi contratado pelo Arsenal de Sarandi para jogar a primeira divisão na Argentina. Foram apenas 9 jogos e 2 gols, um ano a ser esquecido.

2016 chegou e o Arsenal resolveu emprestá-lo ao La Equidad da Colômbia. Tréllez iniciou a temporada bem motivado e disposto a mudar o panorama da carreira, atuando com a camisa 7 e como atacante de lado de campo. Realizou bons jogos no campeonato colombiano, com 28 partidas,3 gols e mais algumas assistências.

Contratado esse ano pelo Deportivo Pasto também da Colômbia, Tréllez vive seu melhor momento da carreira e vem ao Brasil novamente tentar a tão sonhada afirmação. Em apenas 6 meses no Pasto, são 17 jogos e 9 gols atuando centralizado como centroavante.

Suas principais características são: movimentação, cabeceio, versatilidade, bom no um contra um. Especialidade: cobrança de pênalti.

Centroavante de movimentação que rende bem atuando centralizado ou ao lado de outro atacante. Hoje atua centralizado. Joga também como extremo, tanto na esquerda quanto na direita.

Vamos evidenciar, com capturas, as faixas de campo mais exploradas por Santiago Tréllez nas ultimas equipes.

POSICIONAMENTO


Para poder continuar lendo este e todos os conteúdos completos, seja nosso assinante por apenas R$ 5,00 mensais (CLIQUE AQUI). Nosso assinante também participa de sorteios e lista de transmissão no WhatsApp. Para pagamento via boleto nos informe seu e-mail (@colunaecvitoria@gmail.com).  

Planos:

Mensal 5,00: Semestral: 28,00:  
Anual: 55,00:  

0 comentários:

Postar um comentário