ANALISANDO O CONTRATADO: Juninho


Evanildo Borges Barbosa Júnior

Para o futebol, apenas Juninho. Baiano, nascido em Salvador, atua como Lateral Esquerdo, tem 27 anos, altura 1,71cm e é canhoto.  Em 2007, o atleta iniciou na base do Pão de Açúcar, hoje chamado de Grêmio Osasco Audax, clube paulista. Logo em 2008, chegou por empréstimo ao Figueirense e participou bem da campanha de acesso do clube à Série A do brasileiro em 2009. Ficou por lá até 2011, fazendo 92 jogos e marcado 6 gols. Viveu seu melhor ano em 2011, ganhando o troféu bola de prata como Lateral Esquerdo.
Chegou ao Palmeiras e atuou de 2012 a 2014, com 155 jogos e 12 gols. Em 2015, retornou ao Figueira por empréstimo, jogando por 13 partidas. Em 2016, já no Goiás, fez 35 jogos e marcou 1 gol. Se transferiu para o Cazaquistão para atuar no Aktobe, fazendo 7 partidas no primeiro semestre de 2017 e marcando 1 gol.

Juninho é baiano de Salvador, mas, assim como vários outros, não atuou em nenhum clube da capital, fazendo carreira fora e voltando consolidado como profissional.

Suas principais características são: posicionamento na linha, visão de jogo, passe.

Rende bem atuando como ala esquerdo. Pode fazer também a função de extremo pela esquerda.


Vamos evidenciar, com capturas, as faixas de campo mais exploradas por Juninho.

POSICIONAMENTO


Juninho preferencialmente atua como ala, porém, pode jogar como lateral defensivo, pois guarda bem a primeira linha e faz muito bem a compensação no balanço defensivo.

O jogador tem alguns gols ao longo da carreira, pois......

Para poder continuar lendo este e todos os conteúdos completos, seja nosso assinante por apenas R$ 5,00 mensais (CLIQUE AQUI). Nosso assinante também participa de sorteios e lista de transmissão no WhatsApp. Para pagamento via boleto nos informe seu e-mail (@colunaecvitoria@gmail.com).  

Planos:

Mensal 5,00: Semestral: 28,00:  
Anual: 55,00:    

0 comentários:

Postar um comentário