OLHO ABERTO: Vitória divulga lista de sócios com irregularidade



Na última segunda-feira (29), o Esporte Clube Vitória divulgou a lista atualizada de sócios do clube (Ufa, e como é difícil ter essa lista). Pelo menos, de acordo com o site oficial, o presidente Raimundo Viana decidiu, a partir de agora, divulga-la todo o mês (Aleluia).

Um erro gravíssimo, ou melhor, uma infração foi realizada por quem comanda o clube. A patrocinadora "Tintas Iquine" consta com 12 títulos. Ou seja, a cúpula rubro-negra quebrou a regra do regulamento SMV onde apenas pessoa física pode aderir ao plano.

"1.11) Titular - Pessoa física do Associado, portador de cartão SMV e responsável pelo pagamento da Taxa Anual e Taxas Adicionais por Dependente, caso existam;

1.12) Dependente - Pessoa física indicada pelo Titular que mantenha relação de dependência ou co-dependência financeira e aceita pelo VITÓRIA, para ser portadora de cartão SMV do tipo dependente;"

Com isso, alguns questionamentos devem ser feitos. Quem irá votar representando as Tintas Iquine caso ocorra eleições diretas no clube? Eles podem votar? Existe punição para quem descumpriu o regulamento?

O clube ficou de se pronunciar sobre o ocorrido. Quero ver se estão ganhando tempo para bolar uma desculpa esfarrapada, ou se serão irão assumir o "erro".

Alem deste fato citado, outro associado encontrado na lista foi o Srº "Teste", que aparece com apenas 1 mês de associação.



Esse episódio só comprova o descaso que acontece nos bastidores do Esporte Clube Vitória. Onde quem está no poder visa apenas a continuidade a qualquer custo. Seria isso por medo que coisas obscuras venham à tona? ou simplesmente apego ao poder?


Por Cassio Santos/@CassioNSantos

0 comentários:

Postar um comentário