A FONTE: Goleiro Dida é oferecido ao Vitória, mas alto salário assusta diretoria


Ele iniciou o curso de treinadores da CBF, ontem ficou ao lado do técnico Argel Fucks e assistiu o treinamento do Internacional, que segue se preparando para o duelo contra o Avaí. 

Mas engana-se quem pensa que o goleiro Dida, de 42 anos, revelado pelas categorias de base do Vitória, esteja pensando em aposentadoria. Conforme matéria do site Terra (clique aqui), o arqueiro segue buscando um time para a atuar na temporada 2016.

Dida estava negociando com uma equipe carioca e chegou a ser oferecido ao Vitória, que conta apenas com Fernando Miguel, além dos goleiros da base. No entanto, o salário de R$ 120 mil pedido pelos representantes do jogador assustaram a cúpula rubro-negra. 

Por Cassio Santos/@CassioNSantos
Foto: Divulgação Internacional

3 comentários:

  1. Está difícil assistir aos jogos do Rei Leão do Nordestão neste Baianão! Dida, mesmo com todas as críticas, não tomava aquele gol do meio da rua,uma jogada ridícula! Tragam um goleiro mais experiente e um centroavante, pois assim não há Leão da BARRA que aguente.E Diogo Matheus,não vão querer mais mesmo?Tem certeza?M.Silva resolveu? E o substituto de Escudero? Vai vir para a Nossa Obsessão: a Copa do Brasil ou para a Série A do Brasileiro? "ZiDanilo" do Timão tem contrato até dezembro:pode ser a Nossa solução!E Dinei: não tem como voltar do Japão,não? Eu só quero que o Leão ganhe todos os jogos contra o REbahiaXADO: pois pra mim o que importa é voltar às duas finalissimas da tesuda Copa do Brasil e ficar na Série A.Para não lutar apenas pra não cair:é, para a Sul-Americana 2017 buscar se classificar, pois é outro Título de Expressão que podemos conquistar: já que Ponte Preta e Goiás quase conseguiram esta Taça levantar!

    ResponderExcluir
  2. E o goleiro Felipe,ex:Timão e Mengão não poderia voltar para o nosso Leão?E o arqueiro Aranha - ex: Santos e Palmeiras? E Magrão do Sport, que está na reserva não poderia no gol nos proporcionar melhor sorte? Ele tem contrato até o fim de novembro deste ano.E a verdade é que precisamos de um camisa 1 rodado,um meia melhor que A.Maia e T.Real, e um Matador que faça a diferença: até Neto Baiano que voltou a jogar bem pelo Nordestão, não $eria má ideia, não!

    ResponderExcluir
  3. E só +1 goleiro que é uma boa opção é: o rodado Renan que jogou no Inter-RS e está no Goiás, que vai disputar a Segunda Divisão. Bom nome para ser o arqueiro número 1 do Leão!

    ResponderExcluir