A FONTE: Vitória perde meia venezuelano por não apresentar proposta formal


O Vitória esteve muito próximo de acertar a contratação do bom meia venezuelano Luis Manuel Seijas, que atua pelo Santa Fá, da Colômbia.

As conversas entre clube e jogador estavam avançadas e o salário de 200 mil reais já definido, no entanto, a diretoria rubro-negra não apresentou uma proposta formal, e o atleta acabou acertando sua renovação com o Santa Fé por mais 3 temporadas.

Além de atuar pela Seleção, Seijas, de 29 anos, acumula passagens por Caracas FC (Venezuela), Banfield (Argentina), Deportivo Táchira (Venezuela), Standard Liège (Bélgica), Deportivo Quito (Equador) e Santa Fé (Colômbia).

A demora nas negociações é uma marca registrada na atual gestão do Vitória, fazendo com quê bons jogadores acertem com outras agremiações. Outro ponto que atrapalha as conversas é a política de contratação por apenas um ano, já citado em nossa Coluna.

Por Cassio Santos/@CassioNSantos
Foto: Reprodução Internet


Um comentário:

  1. assim fica difícil com o elenco que nois temos ainda não saber nem conversa com o atleta mostrar as propostas do clube para trazer com este elenco ficar difícil a direção precisa abrir o olho se não ficar na copa do Brasil e Brasileirão vai ficar so nos sonhos libertadores so sonho

    ResponderExcluir