Série: Você renovaria? Diogo Mateus


Chegamos ao nosso quarto capítulo da série : "Você renovaria?". Em nosso último quadro, 71% dos 110 torcedores que participaram de nossa enquete não aprovariam a renovação de contrato com Elton, contra 29%, que gostariam de contar com o atacante para 2016, sendo a primeira rejeição da nossa série. Antes, a maioria dos participantes aprovaram as permanência de Pedro Ken e Amaral no Esporte Clube Vitória.

O personagem de hoje é Diogo Mateus. O lateral que chegou na Toca do Leão para a disputa da série B agradou logo na estréia, onde teve bela atuação no triunfo contra o Bragantino por 4 x 1, tendo marcado seu primeiro gol com a camisa rubro-negra.

Números

Foram 32 jogos na série B, 2 gols, 4 assistências, 43 desarmes, 19 cruzamentos certos e 89 errados.

No decorrer da competição Diogo Mateus caiu bastante de rendimento, e não mostrava mais o mesmo vigor físico de quando havia chegado. Um problema no tornozelo pode ter sido a causa da queda drástica.

Outro problema do lateral gira em torno da recomposição defensiva. Por diversas vezes detectamos em nossas análises táticas os erros do jogador deixando espaços no seu setor ao tentar marcar um adversário em outro local do campo.

No entanto, queremos saber usa opinião, torcedor. Você a favor da renovação de Diogo Mateus com o Vitória? (Se estiver acessando através do celular, a enquete encontra-se na parte inferior desta matéria).

Por Cassio Santos /@CassioNSantos
Foto: Francisco Galvão/E.C. Vitória
Dados: Footstats

0 comentários:

Postar um comentário