A FONTE: Oferecido ao Vitória, Luisinho acerta com o rival Bahia


Há exatamente dez dias divulgamos um post no qual falamos sobre um determinado jogador que foi oferecido ao Vitória (leia aqui), porém, a diretoria do clube analisava sua contratação. Não revelamos o nome, pois nossa intenção não é prejudicar ou interferir em conversas ou negociações. Até aquele momentos, o nome do atleta não tinha sido envolvido em nenhum tipo de especulações. Temos ciência que, se determinada informação chega na grande mídia, outros clubes se interessam e acabam dificultando um possível acerto, ainda mais em se tratando de Vitória.

Hoje, o rival Bahia, anunciou a contratação de Luisinho, o atleta que foi colocado no colo do Vitória pelo seu empresário Eduardo Maluf. E com o anuncio realizado, nos sentimos confortáveis para revelar o nome do atleta, o que não fizemos anteriormente apesar de inúmeros pedidos dos nossos leitores.

Luisinho, de 24 anos, foi um dos destaques da série B 2015 pelo Santa Cruz, sendo responsável por 10 assistências e 7 gols. O jogador atua pela extrema direita, possuindo um bom senso tático, podendo ser bastante útil em esquemas modernos como 4-2-3-1, 4-3-3, 4-1-4-1... Os dois primeiros mais utilizados pelo técnico Vagner Mancini, enquanto o último, o esquema utilizado durante toda a série B.

Os dirigentes do Vitória precisam entender que não se pode desperdiçar a chance de contar com um jogador como Luisinho, que vive um bom momento, capaz de cumprir funções importantes em campo, ainda mais da maneira que se deu as conversas. Não estamos falando de um craque, mas de um jovem e útil jogador.

Esperar 2016 para contratar, como já divulgado pela cúpula, não é a melhor estratégia, e o clube poderá pagar caro por isso num futuro próximo.

Por Cassio Santos/@CassioNsantos
Dados: Footstats
Foto: Divulgação Santa Cruz




0 comentários:

Postar um comentário