A FONTE: Meia armador de clube da Europa é oferecido ao Vitória


Tomamos conhecimento há alguns dias a respeito de um atleta que foi oferecido ao Vitória, e a diretoria do clube estuda sua contratação.

O jogador possui 27 anos, tem dupla nacionalidade (uma delas a brasileira) e um currículo extenso no exterior, com disputa de olimpíadas, eliminatórias de Copa do Mundo, eliminatórias da Eurocopa e Champions League. Revelado no Brasil, o atleta atuou pouco no futebol do seu país de origem, sendo a maior parte nas categorias de base e menos de um ano no profissional.

Características

Meia armador central, concentra seu jogo no bom posicionamento e passe, tendo como forte as bolas paradas e troca de passes. Apesar de boa estatura, possui pouca força física, precisando do auxílio de jogadores de bom passe por trás e velocidade à frente.

Parece uma utopia falarmos de um jogador com essas informações e características atuando pelo Esporte Clube Vitória. No entanto, a negociação não é nada de outro mundo, principalmente pelos valores. Além do que, o referido jogador nunca chegou a atuar em um clube grande europeu, e atualmente joga por um modesto time do velho continente. O retorno ao Brasil pode ser mais um ponto positivo para que a negociação se concretize.

Vamos aguardar o andamento das conversas e traremos o nome do atleta numa próxima matéria.


Por Cassio Santos/@CassioNSantos

0 comentários:

Postar um comentário