A FONTE: Enquanto diretoria aposta em carta na manga, torcida vive expectativa


Depois de ter comemorado o acesso à elite do futebol brasileiro, a torcida do Vitória não encontra muitos motivos para festa. O clima agora entre os rubro-negros é de tensão, pois, até o momento, apenas as renovações do goleiro Fernando Miguel e do técnico Vagner Mancini foram confirmadas pelo clube.

A novela que cria maior angústia é sobre a permanência de Escudero na Toca do Leão. No início, uma dívida do clube com jogador e seu agente emperrava as tratativas. Depois do adiantamento de parte do débito, o caminho parecia se desenrolar para uma renovação, porém, como a diretoria do Vitória não gosta de resolver nada rapidamente, a dramaturgia ganhou mais alguns capítulos.

A cúpula rubro-negra está apostando em uma carta na manga. Acontece que Escudero foi oferecido a outros cinco clubes, incluindo o rival Bahia, no entanto, todos deram para trás ao saber dos valores para contar com o argentino. Ciente da situação, a diretoria do Vitória tenta tirar proveito desta situação, renegociando os valores para um novo contrato.

Agora é aguardar as cenas dos próximos capítulos e torcer por um desfecho feliz para todos, e que este chegue antes do Natal, são os votos de toda torcida rubro-negra.

Por Cassio Santos/@CassioNSantos

0 comentários:

Postar um comentário