A FONTE: Alô Vitória... Esse contrataria sem medo!


Recebi informação que um Atleta destaque da Série B 2015 foi colocado pelo seu Empresário no colo da direção do Esporte Clube Vitória que já tem uma semana analisando e não resolveu ainda se contrata ou não o jogador para reforçar o elenco visando as competições de 2016.

É possível que o atleta já faça parte do banco de dados do Software do setor de inteligência do clube. Mas não estava nas três listas de jogadores em fase final de avaliação. Uma vez que, era sabido que o mesmo renovaria com o clube que atuou ou voltaria ao seu clube de origem.

Pesquisando com amigos que seguem o Corinthians Paulista, surgiu a noticia extra oficial que o clube tem monitorado esse atleta, mas que não teria decidido se iria investir no jogador ou não.

O jogador vive excelente fase em 2015, após surgir em 2012 quando teve também um grande momento, acabou se perdendo um pouco nos anos de 2013 e 2014. Jogador que pode atuar bem em sistemas de jogo moderno como 4-3-3 e 4-2-3-1 e até nas variações do 4-5-1 atuando do meio para frente.

Enquanto o clube não se pronuncia e também nenhuma especulação aparece na mídia, fico aqui pensando comigo mesmo qual o entrave para trazer um atleta com esse momento, jovem ainda e futuroso? Acabo ficando até ansioso em ser informado logo como "contratado", assim como fui informado de quatro renovações já fechadas com os atletas e o clube aguarda tão somente concretizar com as assinaturas dos novos contratos, como também renovar com outros três atletas para ai sim divulgar o pacote.


Por @AdsonPiedade
Foto: Dreamstime 


3 comentários: