Série: Você renovaria? Pedro Ken

Com a conquista do acesso à serie A do Brasileirão, o assunto que toma conta do Barradão é sobre a renovação de contrato com alguns jogadores. Visando conhecer a opinião da torcida rubro-negra, iremos iniciar uma série sobre alguns jogadores do atual elenco.

Para iniciar, queremos saber sua opinião sobre a permanência ou não do meia Pedro Ken para a temporada 2016. 

Com 28 anos, Pedro Ken realizou sua segunda passagem pelo Vitória. Depois de chegar num momento turbulento da equipe na temporada, Ken realizou 27 jogos com a camisa rubro-negra na série B, com duas assistências e marcando um gol. Diferente da primeira vez, Pedro Ken teve um papel maior no início da construção das jogadas, do quê no último passe. 

Outro quesito de destaque foi na marcação, onde Ken desarmou 49 vezes, sendo também o que mais cometeu faltas, 62.

Faltou ao meia um pouco mais de dinâmica, principalmente com a bola nos pés, e nas transições ofensiva e defensiva.

Vale ressaltar a grande perda que o jogador teve na reta final da competição com o falecimento de seu pai, que lutava contra um câncer. Ainda assim, o atleta se mostrou profissional e continuou o trabalho no clube. 

O contrato de Pedro Ken com o Cruzeiro se encerra ao final de dezembro, logo, ficará livre para negociar com qualquer clube. 

E você, torcedor, renovaria com Pedro Ken para a temporada 2016? Vote em nossa enquete ao lado (Através do celular, a enquete encontra-se abaixo da matéria)!

Por Cassio Santos/@CassioNSantos
Dados: Footstats
Foto: A Tarde

0 comentários:

Postar um comentário