Série: Você renovaria? Amaral

Daremos continuidade ao segundo capítulo da nossa Série "Você renovaria?". No capítulo anterior, 73% dos 63 votos optaram pela renovação de contrato com Pedro Ken, enquanto 26% não gostariam de ver o meia com a camisa rubro-negra em 2016.

Nosso protagonista dessa noite é o Amaral. Na Toca do Leão desde o início do ano, o volante surpreendeu a muitos, inclusive este colunista que vos escreve, sendo um dos mais regulares na temporada. Vale frisar que o esquema utilizado pela equipe (4-1-4-1), durante toda a serie B, favoreceu o bom desempenho do atleta, atuando centralizado entre as linhas.

Números

Amaral participou de 30 partidas na série B 2015, com 58 desarmes, 681 passes certos, 3 assistências, 11 cartões amarelos e um vermelho.

No decorrer da competição, o técnico Vagner Mancini optou por saca-lo do time, promovendo a entrada do até então recém contratado Marcelo Mattos, no entanto, com o baixo rendimento de Mattos, Amaral foi solicitado pela torcida, pedido aceito pelo treinador um tempo depois.

Mas e você, torcedor? Gostaria de ver Amaral com a camisa do Vitória em 2016? Vote em nossa enquete ao lado! (Se estiver acessando através do celular, a enquete encontra-se na parte inferior desta matéria).

Por Cassio Santos/@CassioNSantos
Foto: Felipe Oliveira/E.C. Vitória
Dados: @Footstats

0 comentários:

Postar um comentário