OLHO ABERTO: Saída de Ricardo David do Marketing, Dezembro de 2016 chegou no Vitória


O Esporte Clube Vitória acaba de anunciar a saída de Ricardo David da direção de Marketing. O próprio Ricardo pediu o desligamento do seu cargo através de carta enviada para o presidente Raimundo Viana.

A atitude do ex-diretor só fez trazer à tona toda "briga" interna, já visando o pleito eleitoral que deverá ocorrer em dezembro de 2016.

David é bem visto pela torcida rubro-negra por conta do ótimo trabalho que vinha fazendo à frente do Marketing, setor bastante criticado antes de sua chegada. Apesar de em nenhum momento ter tocado neste assunto (eleições) publicamente, seu sucesso incomodou algumas pessoas, que sempre buscavam um jeito de dificultar algumas ações.

Mais recentemente, um baba realizado para os sócios torcedores no Barradão, não vem sendo promovido pelo Marketing, mas sim por alguns conselheiros do clube. Coencidência? creio que não.

Não que Ricardo David fosse o ideal para assumir a presidência do conselho diretor, porém, seu trabalho comandando o setor de Marketing é inquestionável.

Certo mesmo é que essa ganância pelo poder de muitos que estão no Barradão, é prejudicial para o Vitória e todos que querem um clube forte.

O torcedor precisa ficar de olho aberto com os aproveitadores de plantão que só visam o benefício próprio e não o bem do Esporte Clube Vitória.

Por Cassio Santos/@CassioSantos
Foto: Glauber Guerra/Bahia Notícias

0 comentários:

Postar um comentário