A FONTE: Vitória tenta Dagoberto, mas atacante pode desembarcar em outro time da série B


Com o prazo para inscrições no Campeonato Brasileiro se esgotando - para a série B, dia 14 de setembro -, vários clubes buscam no mercado possíveis reforços.

Deitada "eternamente" em berço esplêndido, a diretoria do Vitória parece que acordou do sono profundo e tentou realizar uma contratação durante os últimos dias.

Recentemente afastado do grupo principal do Vasco da Gama, o atacante Dagoberto, de 32 anos, foi procurado pelo Vitória, já que o mesmo atuou em nove partidas pela serie A e não pode jogar por outro clube da mesma divisão. Muitas janelas internacionais também estão se encerrando nesta segunda-feira (31), o que dificulta sua saída para uma equipe do exterior.

Ciente destas informações, o Vitória fez uma proposta para contar com o futebol do atacante, porém, a resposta não foi positiva. Dagoberto não pretende atuar por clubes do Nordeste, pelo menos neste momento.

Concorrente do Vitória pelo título da série B, o Botafogo entrou na parada, e é visto com bons olhos pelo jogador, que já está no Rio de Janeiro desde o mês de março, além de continuar atuando por um clube do eixo Rio-São Paulo.

Dagoberto pertence ao Cruzeiro, que paga maior parte do seu salário, enquanto o Vasco arca com R$ 90 mil mensais.


Por Cassio Santos/@CassioNSantos
Foto: Site Oficial Vasco

0 comentários:

Postar um comentário