De Parabéns: Marketing do Vitória realiza ações na semana do clássico Ba-Vi


Quem está acostumado com nossa coluna, sabe que não estamos aqui para aliviar ninguém. As críticas são feitas sempre embasadas em fatos concretos e não apenas "achismos". Porém, quando existe algo de bom e produtivo acontecendo, teremos a mesma disposição para elogiar.

O setor de Marketing do Esporte Clube Vitória está de parabéns. Depois da recente mudança, onde Ricardo David assumiu a diretoria no lugar de Adilson Baptista, o departamento tomou outra cara, e passou a aproximar os sócios-torcedores do clube realizando diversas ações. 

Na semana do clássico Ba-Vi, que será realizado no sábado, o Marketing lançou três novas ações. Vamos a elas:

Rubro-Negro Sangue Bom: No intuito de ajudar o Hemoba, os mil primeiros torcedores do Vitória que forem doar sangue, iram ganhar um ingresso (setor de cadeiras) para o jogo entre Vitória e Bahia, além de uma camisa da campanha.

Camarote Lounge: Visando buscar mais um meio de receita para o clube, além de uma opção para o maior conforto do torcedor, a equipe de Marketing lançou o Camarote Lounge, onde, neste primeiro momento, 60 torcedores terão a opção de assistir o Ba x Vi no camarote com direito a estacionamento e All inclusive. O valor custa R$ 200,00.

Venda de ingressos pelos jogadores: Nesta quarta-feira (1), oito jogadores do Vitória estarão nas lojas oficiais vendendo ingressos para o clássico deste final de semana. Dois atletas em cada loja, os selecionados foram: Fernando Miguel e Ramon (Shopping Center Lapa), Escudero e Gatito (Shopping Paralela), Guilherme Mattis e Diogo Matheus (Shopping Bela Vista), Flávio e Pedro Ken (Shopping Barra). 

 Além destas, ontem à noite, o clube lançou em um shopping de Salvador, uma linha de vestuários e material escolar.

Bom, hoje podemos ver o Marketing do Esporte Clube Vitória atuante, e espero que continue desta maneira, sempre inovando e trazendo novidades para o torcedor rubro-negro.

Por Cassio Santos/@CassioNSantos
Foto: Divulgação

0 comentários:

Postar um comentário