A FONTE: Jorge Wagner e Ednei são sondados por clubes da série A e podem deixar o Vitória


Em breve o torcedor do Vitória poderá receber duas boas notícias. Dois jogadores bastante questionados do atual elenco rubro-negro podem deixar o clube nos próximos dias.

O veterano Jorge Wagner e o zagueiro Ednei receberam sondagens e, caso as negociações avancem, poderão dar prosseguimento em suas carreiras longe da Toca do Leão. Dois clubes que já demonstraram interesse nos atletas foram a Chapecoense e o Goiás, ambos disputam a série A do Brasileirão. Além deles, outras equipes da segunda divisão também procuraram informações sobre os jogadores, no entanto, Ednei já realizou sete partidas na competição, e não pode atuar em nenhum outro clube da série B. Já Jorge Wagner fez apenas três jogos.

Na última sexta-feira (17) informamos em primeira mão ao leitor da nossa coluna, sobre o acerto das bases salariais entre o zagueiro Kanu e o Vitória, onde o clube esperava apenas o desembarque do jogador para o início dos exames médicos, que já aconteceu durante o último final de semana. Com a chegada de Kanu, Ednei perderá ainda mais espaço na equipe. Por isso a negociação faz-se ainda mais necessária.

Agora é aguardar e torcer para que as conversas caminhem de maneira positiva para jogadores e Esporte Clube Vitória.

Por Adson Piedade/@Adson Piedade






0 comentários:

Postar um comentário