OLHO ABERTO: Vitória reajusta salário do volante Flávio, mas multa continua baixa



Titular absoluto do Vitória desde o início da temporada, o volante Flávio Medeiros, de 19 anos, foi convocado para realizar dois amistosos com à Seleção Brasileira sub-20 no mês de abril, no entanto, após retornar, perdeu espaço (inexplicavelmente) na equipe até então comandada por Claudinei Oliveira.

Com contrato até 2017, a informação era que Flávio tem a multa rescisória baixa e, por isso, a diretoria rubro-negra, acertadamente, não queria colocar ainda mais o jogador na vitrine e perdê-lo praticamente de graça para outro clube. Porém, com o baixo rendimento do time, o técnico interino Wesley Carvalho vem utilizando o jovem.

Nesta segunda-feira (1) o Vitória reajustou o salário do atleta, seguindo sua política de valorização dos jovens das categorias de base, que recebem determinado valor, e tem direito a um aumento após 10 jogos na equipe titular e também quando é convocado para à Seleção, entre outras metas.

O fato é que o impasse continua sobre o aumento da multa rescisória de Flávio, já que clube e empresário não chegaram a um acordo. Recentemente, o agente do atleta acertou com a Antonius Assessoria Esportiva, com isso, quem passou a conversar com o Vitória sobre o assunto é Antônio Gustavo (Guga), que também é empresário de Neto Baiano e Jorge Wagner.

Importante frisar que Guga é torcedor declarado do Vitória, mas é frequente em reuniões da oposição à atual diretoria. Se isso irá ajudar na negociação, só o tempo dirá, mas estaremos de olho aberto!

Por Cassio Santos/@CassioNSantos
Foto: Divulgação


0 comentários:

Postar um comentário