Saiba o que esperar do Vitória para duelo contra o ABC


Depois do empate - com sabor de derrota - em 1 a 1 com o Mogi mirim, o Vitória retorna ao Barradão neste sábado (20), às 16h30, diante do ABC, para tentar retomar o caminho dos triunfos, que poderá levá-lo de volta ao G4, claro que, torcendo para tropeços dos outros adversários.

Para alívio da torcida rubro-negra, o zagueiro Ramon se recuperou do corte no tornozelo e vai para a partida, com isso, Ednei continuará como opção no banco de reservas.

No meio campo, o técnico Vagner Mancini optou pelo retorno de Amaral, que cumpriu suspensão automática devido o terceiro cartão amarelo.

O Vitória deverá continuar no 4-1-4-1/4-4-2, já com a posse de bola a equipe pode variar para um 4-3-3.

Mancini sabe das dificuldades de enfrentar a equipe do ABC, que venceu todos os três jogos atuando fora de casa. Por isso, o Leão deverá fazer uma partida mais cautelosa, mas utilizando velocidade e troca rápida de passes. Será necessário uma atenção especial para o bom atacante Kayke, um dos vices artilheiros da competição com 5 gols.

A equipe de Natal tem em seu elenco dois jogadores ex-Vitória. O volante e cria da base do rubro-negro, Neto Coruja, está lesionado - o que não é nenhuma surpresa - e não vem para Salvador, já o meia-atacante Edno, será opção no banco de reservas.

Provável escalação do Vitória: Fernando Miguel; Diogo Mateus, Ramon, Guilherme Mattis e Diego Renan;  Amaral, Flávio, Pedro Ken e Escudero; Rogério e Élton.


Por Cassio Santos/@CassioNSantos
Foto: Divulgação



0 comentários:

Postar um comentário