FATO CURIOSO: Ednei, incoerência ou teimosia?


O Vitória acaba de divulgar a lista de jogadores relacionados para o duelo da próxima terça-feira (2), às 19h30, diante do Criciúma no Barradão, e eis que o grande apelo da torcida rubro-negra foi atendido, o zagueiro Ednei, bastante criticado não está presente.

O fato curioso é que a diretoria do Leão já havia decidido não mais utilizar o atleta, ao menos, deixá-lo de molho esperando uma outra equipe para repassa-lo, após o gol contra marcado no empate em 2 x 2 com o ASA dentro de casa, sacramentando a eliminação da equipe na Copa do Brasil 2015.

Porém, estranhamente Ednei foi relacionado para compor o banco de reservas na partida seguinte, onde o time, já comandado pelo interino Wesley Carvalho aplicou uma goleada de 4 x 1 no Bragantino, tendo a melhor atuação do ano, o que também não foi nada demais. Nesta partida, a dupla de zaga foi formada pelos garotos Ramon e Maracás.

Maracás sentiu uma pubalgia nos dias seguintes e ficou de fora da relação para enfrentar o Botafogo no último sábado (30). Com isso, Wesley Carvalho optou pelo retorno de Ednei, e não pela estreia de Guilherme Mattis, o que seria mais prudente.

Ednei não teve culpa direta nos gols do Botafogo, mas esteve longe de passar confiança, ficando mais uma vez evidente que não tem condições de fazer parte do grupo, caso a meta ainda seja buscar o acesso.

Em mais uma prova de total incerteza, a diretoria do Vitória não passa confiança e, claramente, não sabe o que fazer com Ednei, que possui contrato, estranhamente, até 2017.

Wesley Carvalho, tão elogiado na estreia, optou em utilizar o zagueiro? ou será que sofreu pressão para colocá-lo em campo novamente? Fato é, que não existe clima, no momento atual, para a utilização de Ednei.

Por Cassio Santos/@CassioNSantos
Foto: A Tarde


0 comentários:

Postar um comentário